Volta as aulas ;(

Oi meninas! Preparadas emocionalmente para a volta as aulas? Não?! Pois bem , somos duas ahhahahahha eu estou sofrendo nessa primeira semana e olha que só fui dois dias a aula. Estava morrendo de saudades da escola até chegar nela ahhahahahha Mochila pesada , dores nas costas , olheiras ( corretivo dos deuses) e tudo mais parece voltar das cinzas like a Fenix! Melhor parte? Matar a saudades dos amigos e daquele professor legal do ano anterior! Meu professor de geografia é uma comédia e eu amei ter aula com ele esse ano. Problema? Professor de matemática I me assustando logo na primeira aula! Morri de medo , sim ou claro?! hhahahhahaha btw , vamos ficar com as melhores partes mesmo para ver se o sofrimento diminui um pouquinho? hahahhaha

xoxo , Gossip Girl 
HAHAHAHAHHAH só brincando mesmo , to apaixonada por Gossip Girl e não podia perder essa opurtunidade , não é mesmo?
xoxo , Larii 

Nenhum comentário:

Postar um comentário