TAG: Viciada em séries

  Oi meninas, há um tempo respondi uma tag sobre séries que eu achei fantástica,mas eu me esqueci de fazer um post sobre. Essa tag foi criada pela Beatriz do blog: O chá das Três. E como já passou um tempinho desde o vídeo algumas coisas mudaram(comecei a ver Gossip Girl, e simplesmente amei!) então esse post é meio que uma atualização do video. Espero que gostem das indicações.
 1 pergunta: Qual a sua série favorita? Sem dúvidas, é claro que eu respondi e não mudei minha resposta porque foi a série que mais me prendeu. The Vampire Diaries.
2 pergunta: Qual série você indica para todo mundo? Sei que vão ter muitas pessoas que não gostam ou que não vão gostar dessas séries, mas as indiquei pelo fato de serem de um gênero do qual a maioria das pessoas gostam, comédia. Friends e The Big Bang Theory.








3 pergunta: Qual série tem o melhor figurino? Bem não mudei minha resposta, apenas complementei. Once Upon a Time e Gossip Girl.










4 pergunta: Qual foi a última série que você assistiu? Que eu assisti até o final foi The Carrie Diaries e a que eu assisti recentemente foi TVD.









5 pergunta: Já ficou triste com o final de alguma série? Claro que sim, quem ama não quer perder a coisa que ama, não é? Bem fiquei triste com o final de Dance Academy, foi um final super lindo.














6 pergunta: Qual
personagem você gostaria de ser? No video eu respondi que gostaria de ser a Branca de Neve de OUaT mas agora que eu comecei a ver novas séries, acho que preferiria ser a Blair ou a Serena de Gossip Girl.



















7 pergunta: Qual série você tem vontade de assistir? Eu tinha respondido Gossip Girl, mas como eu falei já comecei a ver, mas também respondi Grey's Anatomy.










8 pergunta: Qual série você não tem vontade de assistir? Acho que nunca vou mudar minha opnião, com certeza é American Horror Story.(Não vou botar gif não obrigada haha).

9 pergunta: Você já assistiu alguma série só por assitir? Claro, Selfie por indicação da minha mãe, Dr.House por indicação da minha tia e The Flash por que estava passando na TV e eu não resisti.


























10 pergunta: Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale um série que vocês gostam em comum. Laurinha, gostamos de TVD e OUaT.

 Bem meninas, se quiserem conferir o video, ele está lá no canal: New Black. XOXO Nick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário