Férias, Amigo Oculto no Blog!

 Oi gente, então, sei que faz bastante tempo que não entro aqui, que não posto, mas é a vida esteve muito corrida ultimamente. Vocês entendem né, provas, despedidas. Enfim aquela correria de fim de aulas, de ano. Então peço que não fiquem bravos, que as férias estão ai e junto com ela muitos posts e vídeos, eu espero haha
 Bem, hoje eu venho propor algo diferente por aqui, nós não temos muito contato, nem nos falamos diretamente, é através dos posts e de alguns emails que me comunico com vocês, tirando isso nas redes conheço algumas pessoas que estão me acompanhando do outro lado, às vezes até por coincidencia. Mas enfim, eu estava pensando em fazermos um amigo oculto aqui no meu blog, ou no com as meninas(ou até no nosso canal). Se alguém se interessar me mande um email, falando as ideias sobre isso e tal. Amaria ter mais contato com vocês, espero respostas, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário