Especial Coreano-By Nick

Oi meninas, o post de hoje é um pouco diferente e eu espero que vocês gostem. Eu vim falar de uma paixão não tão recente minha que é "a minha paixão sobre coisas coreanas". Coisas que eu falo são bandas(integrantes da banda também contam),doramas...
 Então eu vim compartilhar essas paixões com vocês e quem sabe vocês podem até se apaixonar também né?!
 1- Uma banda que eu ouço o tempo T-O-D-O é a Bangtan Boys(mais conhecidos como Bts). As músicas deles são mais puxadas para o hip-hop e posso dizer até que para o pop. E se não bastasse as músicas serem viciantes, eles são lindos!










2- O meu segundo tópico também é relacionado ao Bts,é o meu integrante favorito, por mais que seja díficil escolher apenas um. O V(Kim taehyung) têm 19 anos, e ele é literalmente um amorzinho de pessoa. Eu me apaixonei por ele logo nos primeiros clipes que eu vi da banda, por ele se destacar com uma voz íncrivel e uma aparência de tirar o fôlego! Sem falar que ele é uma pessoa super divertida e com um jeitinho fofo só dele.


Resultado de imagem para V bts
Resultado de imagem para V bts smilingResultado de imagem para V btsResultado de imagem para bts v cute moments













3- O meu próximo tópico também é uma banda, é o Exo. Devo admitir que no ínicio eu não gostava muito deles, também pelo fato de serem muitos integrantes e isso me confundir, mas quando passei a ouvir mais suas músicas e a ver seus clipes, percebi que eles são íncriveis!
 Tão íncriveis ao ponto de fazerem turnes mundiais, terem um próprio show na TV coreana e até um dorama(que devido ao seu sucesso, vai estrear como FILME). Nessa banda é realmente muito dificil escolher apenas um integrante, então não vale a pena fazer um tópico para um só, mas os que eu mais gosto, são: o Chanyeol, o Sehun, o D.O, O Kai...Enfim, viu como é díficil?


 4- Exo next Door. Imagine uma fanfic de uma de suas bandas favoritas. Onde a banda se muda para a casa ao lado da casa da personagem principal. E por uma coincidência a personagem acaba trabalhando na casa deles e tendo um romance com algum integrante da banda. Bem, o dorama é quase isso, só que com um drama a mais haha. E ele é simplesmente maravilhoso, tem apenas 16 episódios e é super rapidinho. Dá para terminá-lo num piscar de olhos( o que também têm seu lado ruim, pois sempre deixa um gostinho de quero mais). 
 Mas para a felicidade das fãs, foi anunciado que haverá um filme baseado no dorama, o que é íncrivelmente maravilhoso, esse filme vai ser lançado porque o número de visualizações foi enorme e porque a espera para que haja uma segunda temporada é gigante e continua aumentando.

Resultado de imagem para exo next door drama
























 5- E o meu quinto e último tópico é sobre outro dorama que está me encantando muito. Ele é cheio de amor, diversão e drama, muito drama. O que torna a história toda mais interessante, com rivalidades, hierarquia e principalmente: Amor. 
 Eu não vou fazer a sinopse aqui(mas se vocês quiserem é só deixar um comentário pedindo), porque os nomes são muito detalhados e tals. Mas vale a pena ver. Um site que eu recomendo para assistir esse e outros doramas é o DramaFever, é só criar uma conta contendo o seu email e botar uma senha. O uso é grátis, mas se você quiser adquirir o conteúdo sem comerciais você também pode comprar o Premium(0.99 cents).
Ps: Vale procurar a música 'Love is feeling' do dorama, porque também é viciante.



Resultado de imagem para heirsResultado de imagem para heirs

 Se você gostou desse post não se esqueça de curtir e comentar, se você gostou das minhas indicações não deixe de procurar mais pelo assunto, e beijinhos! Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário