Frozen vai voltar!

Frozen vai voltar com uma festa feita pela Elsa para a Ana, ninguém vai perder essa né?

frozen-elsa-e-anna




















Oi meu amores, primeiramente, quero me apresentar.
Eu sou Laura, nova aqui no The New Black, tenho um blog, mas tem tempo que não posto e resolvi iniciar uma nova etapa aqui no TNB.
Vou falar sobre cinema em geral, que é uma das minhas paixões, algumas resenhas e outros assuntos em geral..
Espero que gostem do meu trabalho aqui.

anna-aniversario-size-598

O curta-metragem Frozen: Febre Congelante, produzido com os personagens da animação de maior bilheteria da história, Frozen: Uma Aventura Congelante (2013), teve suas primeiras imagens divulgadas pela Disney. O filme será exibido nos cinemas antes do novo longa do estúdio, Cinderela, previsto para estrear em 2 de abril no Brasil.

olaf-bolo-size-598

De acordo com o site do jornal USA Today, o curta tem sete minutos e foi dirigido por Chris Buck e Jennifer Lee, os profissionais por trás do longa de 2013. A história é centrada na festa de aniversário que Elsa decide dar a Anna, sua irmã. Outros personagens importantes da animação, como Kristoff e o boneco de neve Olaf também vão marcar presença no curta.

Enquanto planeja a festa, no entanto, Elsa, que tem o poder mágico de fazer gelo com as próprias mãos, fica com um resfriado. “Elsa não fica doente da maneira normal”, disse a diretora Jennifer Lee ao site. “Ela é especial. Coisas surpreendentes vão acontecer e causar confusão”, garante ela.
O novo filme vai contar com uma música da dupla Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, o casal que compôs o sucesso Let it Go, parte da trilha sonora da animação que ganhou o Oscar de melhor canção original em 2014. 
Quem está ansioso (a) para esse curta que já mostra ser incrível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário